sábado, 3 de julho de 2010

Oii!!bem-vindos ao meu blog!Eu sou a Marina, tenho 11 anos, faço niver dia 6 e sou uma pessoa que tem uma história emocionante.Eu nasci em um beco.Minha mãe cuidava bem de mim.Quando fiz 5 anos fui para creche.Meu pai, levou minha mãe pro beco onde nasci, e a matou!E para quê?Para ficar comigo e me maltratar, como se eu fosse um nada para ele.Queria ver até onde eu aguentava ficar viva com as crueldades que ele fazia...Ele abusou de mim!Tanto que, fez negligência.O que é isso?Eu pesquisei no Wikipédia para explicar direitinho.http://http//pt.wikipedia.org/wiki/Neglig%C3%AAncia

Abusou de mim batendo, machucando, humilhando, obrigando a xingar as pessoas para não apanhar...E principalmente, abusando sexualmente.Pode ser que algumas pessoas não acreditem em minha história, mas é verdade, sim.Eu sou bonita, mas não metida.Por isso, ele se aproveitava de mim.Eu limpava a casa, fazia comida, arruma a tv quando pifava...E meu pai era tão cruel que já me mostrou nua(isso mesmo)na rua!Eu tive vontade de morrer!!Ele me batia diariamente, e abusava sexualmente no sabádo e domingo, as 3 da tarde, ou 5 da manhã!foi então, que conheci alguns amigos na maquina de quadrinhos da turma da mônica.No começo, eu pai me obrigava a xingar outros usuários e a escrever tudo errado.Eu era assim: loira, olhos azuis, meio verdes.Por isso ele fazia isso!Se aproveitava de minha beleza!E então, a poucos dias átras, ele passou o ferro de passar em minhas mãos, e eu gritei.A vizinha que hoje é como uma mãe para mim, já suspeitava dele.Ligou pra polícia e ele foi preso!E hoje sou feliz com minha mãe-madrasta.kkkkk, pra mim, parece mãe de sangue.Quem sabe?...Trago novis, resultados de minah vida e etc!!Obrigada por entrar em meu blog, beijossssssssss!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário