domingo, 18 de julho de 2010

Resultado do exame de dna!

Minha mãe antiga e a nova tem muitas características iguais, como: signo, aniversário, cor do cabelo, modo de agir, tem roupas parecidas, letra parecida, e uma tia chamada Carolina.Mas, até agora estamos todos aqui olhando para o envelope que contém o resultado.Vamos abrir neste exato momento.Minha irmã de "coração" pegou o envelope.Está abrindo!Vai, vai abrir...Abriu.Só resta ler.
"O laboratório já fez o exame.Sabemos que vocês irão gostar.Apesar de tantas características parecidas, Eliza não é mãe de Marina(eles colocaram sobrenome, mas eu prefiro não colocae).Mas, Eliza é da família de Karen.As duas são irmãs gemêas!Acreditamos que Eliza tem perda de memória do passado, por isso não sabia que era tia e vizinha de sua filha de 'coração' Marina, que também era sobrinha."
Meus deus!Nem acredito!Então, a Eliza é minha tia!Puxa!Quem diria...Por isso ela tinha uma letra C. no meio do nome(meu sobrenome começa com C).
Bom, então a Aline e o Felipe(filhos da Eliza) são meus primos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário