quinta-feira, 8 de julho de 2010

Será?

Estou achando que alguém pode estar me achando estranha por não se importar de escrever sobre minha vida, sobre o que meu pai fazia comigo, escrever livremente a palavra 'sexualmente', como na minha 1ª postagem.Mas, saibam que sexo não é nada feio.Deus criou o ser humano, e eles tinham que se reproduzir, não tinham?Seria muito trabalho para Deus ter fazer as mulheres ficarem grávidas a toa.Algumas crianças, como você e eu, tem(ou tinham)curiosidade, mas isso não é estranho.Imagine que pessoa inteligente é Deus em criar isto.Imagine que coisa linda é de duas 'melequinhas' nascer um nenê!Que idéia maravilhosa dar a mulher o leite materno no seio para alimentar um bebê!Que idéia incrível.Então, vocês devem saber, que sexo não é nada feio!O que é feio, é usa-lo para coisas feias.Como meu pai usou.E são algumas pessoas que o imaginam feio, impróprio.As vezes pode ser impróprio para crianças verem, mas elas também fazerão quando crescerem!Todos precisam entender...
Bjos, tchau...

Nenhum comentário:

Postar um comentário